15 de outubro de 2011

Shopping

weheartit.com

Tentar comprar roupa de Outono/Inverno num dia de 30º não é tarefa fácil.
O facto de ser sábado e o shopping estar apinhado de gente não ajuda. Entre o vestir e despir, uns encontrões aqui, umas pisadelas ali, acabo sempre por ficar com um mau humor terrível e não trazer nada de jeito. Não fui feita para multidões e pilhas de roupa desorganizada, prefiro acordar cedo e estar à porta das lojas logo às nove da manhã. Mas hoje só foi possível ir em plena «hora de ponta» e agora não há quem ature esta rabugice.

11 comentários:

Mary Jane disse...

Shopping ao fim-de-semana é mesmo um pesadelo. Também não funciono nesses dias: entro no shopping fico logo com vontade de ir embora!

Pretty in Pink disse...

Como eu te percebo! Se apanho um dia de compras desse fico imediatamente de mau humor, haja paciência para lojas apinhadas em dia de verão!

Beijinho*

F disse...

Ir às compras no fim-de-semana torna-se sempre num pesadelo... Obrigada por me seguires* Também já te estou :)

http://the-wonderland-world.blogspot.com/

p.s. Adoro o teu blog

PAGINA AO LADO disse...

com o calor que se faz sentir ainda só comprei um casaco com receio de ele esgotar entretanto! de resto nem tenho passado pelas lojas, fico-me pelo online.

sim! confusões também não é comigo! (:

http://paginaaolado.blogspot.com

Bárbara Silva disse...

- ora nem mais !
nunca mais vem o frio :c

Palco do tempo disse...

comprar roupa de Outono/Inverno com 30º é uma tarefa impossível :)

Unknown disse...

ehehhe
esta semana comprei um casaco para o meu muini fashionista, cheio de pelinho no interior.... e estava um calor de morte! Até me fez alergia :P

xoxo*
http://www.ivaniadiamond.com/

Cacau disse...

Este ano ainda não comprei nada da colecção Outono/Inverno, com este calor nem dá vontade!

Daniela disse...

És tu e eu! Também fico facilmente irritada quando vou às compras! :)

Gostei do blog!

bjinho

Vânia Duarte disse...

ui também sou assim, começo a ficar irritada com as pessoas, com o calor, com os provadores, grrrrr é horrivel.

Sara Esteves disse...

Hehe! sou igual! muita gente, vestir/despir, encontrões fico logo "com a telha" e não há quem resolva!
Se as compras podem ser terapeuticas é só em sitios calmos, sem gente e sem encontrões - se não é certinho que volto para casa de mãos a abanar! ;)

beijinho***