19 de outubro de 2011

Tattoos

weheartit.com
Tenho uma.
Em preto, discreta. Num local visível mas fácil de esconder se necessário. Foram as únicas exigências (impostas pela minha pessoa) na hora de me decidir a fazer uma. A segunda vem a caminho, seguindo as mesmas exigências da anterior. E vamos ficar por aqui no que respeita a tatuagens definitivas. Ou pelo menos tentar.

Se tenho medo de agulhas? Tenho pois. Mas só das do hospital.

8 comentários:

Mafalda Carraxis disse...

Adorei o blog :)

Ju disse...

onde é a tua? no local da foto?
Eu também quero fazer uma, na zona da orelha e entretanto também tive a ideia de fazer outra nesse sítio da foto, mas há um problema, dizem que o número de tatuagens deve ser ímpar (?!)

Já agora, tens mesmo medo de agulhas? é que eu tenho PÂNICO! cada vez que tiro sangue fico praticamente a desmaiar :/ não sei se aguento a tatuagem até ao fim lol.

Vânia Duarte disse...

nunca fiz uma tattoo, mas se fizesse seria como tu, discreta e num sitio que desse para esconder caso fosse preciso. nunca sabemos se não apanhamos um trabalho mais formal e o acabamos por perder por causa de algo que depois não dá para tirar. beijinhos***

MJ disse...

Eu também tenho muito medo de agulhas de hospital mas queria saber se dói muito, queria fazer uma e gostava de ouvir testemunhos reais. Se pudesses ajudar agradecia :)

Daniela disse...

Nunca fiz uma mas gostaria imenso de fazer! :)

**

Eu e os meus 3 amores disse...

Também eu.. pavor mesmo. Qto às das tatuagens, tenho 5 :$

Green disse...

Eu não tenho tatuagens mas quero fazer uma, simplesmente não encontrei ainda o "desenho" ideal. Gosto das discretas, gosto da que está na imagem.

Kat disse...

Tem que ser número impar!! :)